Marketing

Tino de Rans protagoniza campanha da Domino’s

+ M,

No ar até dia 1 de junho, a campanha é assinada pela FunnyHow. A Oh My Digital é a responsável pela produção do spot.

Vitorino Silva, mais conhecido como Tino de Rans, é o protagonista da nova campanha da Domino’s, lançada para assinalar um ano das Sandx. O político e calceteiro foi assim convocado para cantar a sua canção “Pão Pão, Fiambre Fiambre”, numa campanha digital que “reforça o tom humorístico” da marca.

“Eu e a minha canção temos tudo a ver com as Sandx. Adoro pão e, curiosamente, também é a terceira palavra que aprendemos a dizer, depois de mãe e pai. Pão é próximo e simples — tal como as Sandx e eu. Quando recebi esta proposta da Domino’s, senti-me com muito orgulho e obrigado a dizer que sim. Gostei muito de trabalhar com a marca, sobretudo porque me senti sempre ouvido. Por isso, tenho a certeza de que vamos fazer história”, refere Tino de Rans, citado em comunicado.

No filme, Tino de Rans desafia os consumidores, como se fossem eleitores, a votar na sua Sandx preferida para receber uma surpresa em troca. Cada utilizador que comentar no post da Domino’s o nome da melhor Sandx e identificar um amigo recebe um código de desconto por mensagem direta.

No ar até dia 1 de junho, a campanha contou com a criatividade da agência FunnyHow enquanto a Oh My Digital foi a responsável pela produção do spot.

A gama de Sandx, encontra-se em todas as Domino’s norte a sul do país para comer na loja, take-away e delivery, encontrando-se disponível até às 18h, e dispõe de uma diversidade de nove sabores diferentes: Pepperoni e Queijo Creme, Chouriço, Vegetariana, Frango Crispy, Frango Crispy Picante, Cheddar Melt, Atum, Fans de Pepperoni e Sacana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.