Patrícia Nunes Coelho troca Control por clínicas OralMed
Após 12 anos na Control, Patrícia Nunes Coelho assumiu a direção de marketing da OralMed. "Elevar a brand awareness da marca" é o objetivo.

Patrícia Nunes Coelho assumiu a direção de marketing e trade da OralMed Saúde. “Foram 12 anos dedicados à Control. É altura de virar a página e seguir a minha missão de criar valor e criar marcas“, resume a profissional ao +M.
A conversa com o grupo de medicina dentária, recorda, teve início já no final de novembro. Com o namoro a terminar em casamento, Patrícia Nunes Coelho diz que se até aqui o seu objetivo era “colocar na ‘conversa’ a democratização da sexualidade”, sendo responsável ibérica da Control, agora a ideia é trazer para o diálogo a saúde oral, “à qual todos deviam, e precisam, de ter acesso“.
Com uma equipa de mais de uma dezena de profissionais, entre marketing e trade marketing, o desafio é “elevar a brand awareness da marca”, que tem Tony Carreira como embaixador. Até agora, explica a responsável, o foco tem sido na geração de leads e em conversão.
O grupo OralMed, descreve a até abril diretora ibérica da LifeStyles Healthcare, conta com cerca de 1.500 profissionais – 400 médicos dentistas – e atende mais de três mil pessoas por dia, repartidas pelas 70 clínicas que têm espalhadas pelo país.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.