Judas assina primeira campanha da Amigo
A campanha é protagonizada por quatro amigos que apresentam o serviço da operadora aos portugueses, "de forma simples, divertida e direta". Marca presença em televisão, digital e redes sociais.
A Judas é a responsável pela primeira campanha lançada pela Amigo, a marca de telecomunicações “low cost” pertencente à Vodafone.
A agência já tinha criado a marca e a estratégia digital da Amigo, dando agora uma “nova vida” ao projeto com a campanha de lançamento da marca, presente em televisão, digital e redes sociais. O planeamento de meios foi da Dentsu Media.
powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.
“Estamos muito orgulhosos de ter feito algo inédito em Portugal, pela primeira vez uma agência foi responsável por criar uma marca de um novo serviço de telecomunicações, desenvolver a estratégia de comunicação 360º, digital e a campanha de lançamento. Um processo longo no qual ganhámos novos amigos. Em especial uma equipa de marca que se tornou parte da família Judas. Resultado deste trabalho é a nova campanha que mostra que a Amigo é mais do que uma operadora: é uma nova atitude num mercado que precisa de novas soluções simples”, diz Vasco Thomaz, diretor criativo da Judas, citado em comunicado.
A campanha é protagonizada por quatro amigos que apresentam o serviço aos portugueses, “de forma simples, divertida e direta”. Estes quatro amigos representam as diferentes características da marca e vão “acompanhar os portugueses na descoberta dos serviços amigo, explicando de forma próxima e divertida que a relação com as telecomunicações pode ser simples, só com o essencial, e a um preço mais baixo”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.