MOP lança campanha com algumas das maiores marcas do mercado nacional
Olá, Milka, Vodafone, Continente, Meo, Nos, Super Bock ou MB Way são algumas das marcas que integram a campanha assinada pela Dentsu Creative. O planeamento de meios é da Nova Expressão.
É sob o mote “Para as maiores marcas, a melhor rede de outdoor” que a Mop lança a sua nova campanha institucional, onde figuram algumas das maiores marcas do mercado nacional.
O objetivo passa por “celebrar uma história de parceria e confiança mútua no setor do outdoor, que motivou o seu desenvolvimento e o seu crescimento“, refere-se em nota de imprensa, onde se acrescenta que a campanha pretende também “reforçar a posição da empresa como a única rede capaz de responder a qualquer desafio criativo e estratégico em OOH (out of home)”.
“Esta campanha é um agradecimento às marcas que cresceram connosco, que nos desafiam todos os dias a fazer mais e melhor e ajudam a elevar o OOH em Portugal. É também uma afirmação do que somos hoje: a melhor e mais completa rede do mercado, adequada aos novos desafios do outdoor”, diz Vasco Perestrelo, CEO da Mop, citado em comunicado.
“Nos últimos anos tivemos grande conquistas que permitiram melhorar de forma significativa o nosso portfólio de produtos, trazendo concessões de grande valor e com grande investimento em digital. E fizemo-lo conscientes que o outdoor vive um momento único, mas que precisa também que inovemos na forma como pensamos o produto para responder aos briefings dos clientes. Acreditamos convictamente que temos a melhor oferta de produto e as pessoas e a tecnologia para fazer face a todas estas oportunidades. Nada como podermos afirmar este posicionamento ao lado de algumas das marcas que sempre nos acompanham neste trajeto“, acrescenta.
Assinada pela Dentsu Creative, a campanha marca presença em televisão, digital, imprensa e suportes de exterior da própria Mop. O planeamento de meios foi da agência Nova Expressão.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.