Compal aposta em ativação digital fake out of home pela mão da Euro M
A campanha está presente nas redes sociais da marca e consiste na primeira colaboração da agência com a Sumol+Compal no formato digital fake out of home.
Para assinalar o lançamento do sabor Goiaba, a Compal apostou num ativação digital fake out of home (FOOH), que “cruza criatividade, inovação e cultura digital”. A Euro M assina a ativação.
A campanha está presente nas redes sociais da marca e consiste na primeira colaboração da agência com a Sumol+Compal neste formato. A ação recorre ao “impacto visual típico do FOOH, integrando o produto em cenários urbanos de forma surpreendente para captar a atenção num ambiente digital saturado de estímulos”, explica-se em nota de imprensa.
“Vivemos num momento em que captar atenção é mais desafiante do que nunca. O FOOH oferece-nos uma oportunidade de criar algo que parece impossível — mas que faz scrolls pararem. O objetivo da Euro M é trazer este tipo de pensamento disruptivo para os projetos da agência, e este é apenas o início”, diz Maria Fiadeiro, diretora de contas da Euro M, citada em comunicado.
Este é “o primeiro de vários desafios de FOOH pensados para o grupo Sumol+Compal, reforçando o posicionamento da agência como parceira estratégica na criação de campanhas com impacto real — dentro e fora do ecrã”, refere ainda a agência Euro M em nota de imprensa.
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