“Tu e o teu Donuts”: Donuts lança a sua maior campanha do ano
A campanha marca presença em outdoor, televisão e digital, onde conta com a parceria dos influenciadores Mariana Bossy, Paulo Sousa e Catarina Filipe para a sua amplificação.
É sob o mote “Tu e o teu Donuts” que a Donuts lança a sua maior campanha deste ano, que vem substituir o antigo posicionamento “Obriga-te ao prazer”. A criatividade é da Ogilvy.
Com um tom humorístico e focada no verão, a campanha que apresenta os donuts como “elemento central para ultrapassar todas as pequenas interrupções aborrecidas do dia-a-dia” decorre até ao final de julho.
“Estendem a toalha de praia colada à tua? Tu e o teu Donuts” e “O chapéu de sol está sempre a voar? Tu e o teu Donuts”, são algumas das frases cómicas que se podem ler nos outdoors ao longo do país até ao final do mês.
Além dos outdoors, a campanha marca também presença em televisão e digital, onde conta com a parceria dos influenciadores Mariana Bossy, Paulo Sousa e Catarina Filipe para a sua amplificação.
A campanha é também acompanhada por uma mecânica promocional onde a Donuts oferece um fim de semana numa “vila de luxo perto de uma das mais conhecidas praias portuguesas a um grupo de amigos”. Para isso, basta seguir a marca, comprar um pack donuts à escolha (um pack Donuts equivale a 10 pontos) e registar a participação numa plataforma, sendo que vence quem acumular mais pontos durante o período da campanha.
O American Donuts Creme Berlim, lançado no início de junho, tem também um papel de destaque na campanha, com a Donuts a promover uma ação de sampling durante o mês de julho por várias praias em território nacional, nomeadamente na Praia da Califórnia (dia 10), Praia da Rainha (Costa da Caparica, dia 12), Praia do Castelo (Costa da Caparica, dia 16), Praia do Rei (Costa da Caparica, dia 17), Praia de Carcavelos (Cascais, dia 18), Praia Grande (Porto Côvo, dia 19), Praia de Armação de Pêra (dia 24), Praia da Rocha (Portimão, dia 25), Praia de Sines (dia 26), Aquashow (Quarteira, dia 27) e Praia do Baleal (Peniche, dia 31).
O planeamento de meios ficou a cargo da PHD e a estratégia de sampling da Young Direct Media.
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