Wonderland Lisboa prepara décima edição com nova identidade
O evento de Natal, que foi recentemente premiado com o selo ‘Best Sunny Christmas Market’ na Europa, conta com uma nova identidade desenvolvida pela DJ.

O Wonderland Lisboa vai regressar ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, entre 28 de novembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026. Naquela que será a sua décima edição, o evento de Natal recém-premiado conta com uma nova identidade, desenvolvida pela DJ.
O evento, que resulta de uma parceria da Media Capital com a Niu, foi recentemente distinguido pela European Best Destinations com o selo ‘Best Sunny Christmas Market’ na Europa, e está também nomeado para o ‘Best Christmas Market’ em Portugal.
“A 10ª edição do Wonderland Lisboa representa um trabalho feito de pessoas para pessoas. Por detrás de cada instituição, marca ou empresa, estão as pessoas que nos acompanham ano após ano. Este ano, temos como objetivo que o Wonderland Lisboa se torne no postal de Natal da cidade de Lisboa, e com o compromisso de sempre: tornar o Natal de todos cada vez mais mágico”, diz Nuno Santana, CEO da Niu Experience Agency, citado em comunicado.
Já José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, aponta que o Wonderland Lisboa, que no ano passado registou mais de um milhão de visitantes, “é muito mais do que um evento”, consistindo num “ponto de encontro que celebra o espírito de família, a proximidade e a emoção — valores que estão no centro da identidade da TVI”.
“Temos orgulho em promover este projeto desde a primeira hora, e em vê-lo crescer, ano após ano, como uma referência incontornável do Natal em Portugal. Ao longo de uma década, o Wonderland Lisboa soube sempre reinventar-se, surpreender e inovar. Acompanhamos esse percurso com entusiasmo e compromisso, certos de que este evento continuará a proporcionar momentos únicos a quem nos vê e visita”, acrescenta.

Por parte da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, patrocinadora do evento, a vice-provedora Rita Prates diz que a parceria é “uma aposta ganha”, que se pauta por valores que “tudo têm a ver com a Santa Casa — é um evento para todos, de verdadeira inclusão”.
Também presente no evento de apresentação da nova identidade, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, apontou que o Wonderland Lisboa “vai muito além de um evento de Natal” e realçou que este evento representa a alma de Lisboa, que é feita através “da família, da inovação e da tradição”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.