Media

A Bola lança novo site

+ M,

A nova plataforma traz consigo uma "navegação mais fluida, mais conteúdos multimédia, opinião especializada e histórias que vão muito além dos resultados", aponta o jornal desportivo.

Quem visitar o site do jornal A Bola, encontra agora uma plataforma “renovada, mais rápida, intuitiva e centrada no utilizador”. A mudança surge no âmbito do “reforço do compromisso da marca em oferecer a melhor experiência digital a todos os que vivem o desporto intensamente”, diz o jornal desportivo.

O novo site traz consigo uma “navegação mais fluida, mais conteúdos multimédia, opinião especializada e histórias que vão muito além dos resultados”, com o objetivo de proporcionar uma “experiência desenhada para responder às exigências de quem quer estar sempre à frente da atualidade desportiva”.

Em junho, A Bola TV, canal de televisão por cabo do jornal, entrou na grelha da Nos, alargando o alcance do canal e juntando-se à cobertura já assegurada na Meo, Vodafone, Nowo e Digi.

“Com uma aposta cada vez mais integrada no digital, no vídeo e na televisão, A Bola continua a evoluir para estar onde estão os seus leitores e espectadores — sempre com conteúdos de qualidade, informação rigorosa e formatos inovadores”, diz o jornal em comunicado.

Ricardo Peres, CEO d’A Bola, explicou recentemente em detalhe os projetos para o digital, a televisão e o jornal em papel, a reestruturação da empresa e a gestão dos media, em entrevista ao +M. Na entrevista Ricardo Peres garantiu que o título já teve resultados positivos no último ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.