Marketing

Galp: “Mais do que estar presentes, o nosso objetivo é marcar a experiência de todas as pessoas”premium

Carla Borges Ferreira,

A Galp é, pela primeira vez, a patrocinadora principal do Rock in Rio. Carlos Pedro Pereira, responsável pela área de marca e patrocínios da empresa, traça os objetivos para o evento.

O acordo foi fechado em 2019 e referia-se às edições de 2020 e 2022 do Rock in Rio. Mas a pandemia da covid-19 ditou a suspensão dos grandes eventos e só agora, dois anos depois, o patrocínio vai materializar-se. A poucos dias do arranque do festival, que decorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista, Carlos Pedro Pereira, responsável pela área de marca e patrocínios da Galp, fala sobre as expectativas e a presença da marca no evento. No Rock in Rio a Galp trabalhou com a DDB para a criação e execução da campanha do Passaporte Família. As redes sociais ficam a cargo da comOn e a ativação no terreno, desde a criatividade à execução e acompanhamento, terá a responsabilidade da Sumo. Após dois adiamentos provocados pela pandemia da covid-19, o Rock in Rio está de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.