Internacional João Félix investe em equipamentos desportivos em Viseu

O internacional João Félix investe em equipamentos desportivos de grande envergadura, dando nova dinâmica ao Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, do Grupo Visabeira.

Três campos indoor de Padel, outros dois campos outdoor de relva sintética para futebol, certificados pela FIFA, e ainda um equipamento para a prática de Teqball. São estes os novos equipamentos desportivos do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, resultado de um investimento da empresa JF79 Sports Center, do internacional viseense João Félix, atual jogador do Atlético de Madrid.

De avultado investimento, cujo valor não foi possível apurar, estes novos equipamentos vêm reforçar a capacidade de atração desta infraestrutura que ainda contempla o parque aquático, que é propriedade da cadeia Montebelo Hotels & Resorts do Grupo Visabeira. Até porque, o Padel é uma atividade em grande expansão que tem atraído cada vez mais adeptos.

Estes novos espaços acabam, por isso, por ser uma mais-valia para este complexo desportivo que retomou o funcionamento em junho com “um mega complexo de piscinas ao ar livre”, situado nas imediações da cidade e do Palácio do Gelo Shopping, também gerido pelo Grupo Visabeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Internacional João Félix investe em equipamentos desportivos em Viseu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião