Marketing

“Quando pensamos sempre em grande, desafiamo-nos para ir além do tradicional”premium

Carla Borges Ferreira, Hugo Amaral,

Teresa Lameiras assumiu a direção de comunicação e marca da SIVA/PHS há perto de um ano, após 18 anos a liderar o marketing e comunicação da Seat. Em entrevista ao ECO, analisa os desafios do mercado.

Teresa Lameiras, diretora de comunicação da SIVA, em entrevista ao ECO - 19SET22
“Temos sempre de pensar em grande, naquilo que é melhor, no que queremos fazer num mundo ideal. E depois racionalizamos à medida do nosso budgete das nossas condições. Mas o pensamento tem de ser ousado. Não é só o pensar fora da caixa, é pensar em termos ideais e depois conseguir ajustar. Se pensamos só no nosso 'formatozinho pequenino', nunca damos o salto”.Teresa Lameiras acredita que este é um dos segredos para uma comunicação bem-sucedida. Num contexto em que “já ninguém compra de uma forma desmedida”, a diretora de comunicação e marca da SIVA/PHS analisa os desafios do mercado, as relações com as agências e as oportunidades que podem surgir com os media. “Dá-se relevo à importância de desenvolver campanhas e ações eficazes, com rigor, com métricas, com retorno, de forma eficaz, o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.