+M

Mega Hits lança três rádios digitais

+ M,

Mega Hits Fresh, Mega Hits Hip-Hop Rap e R&B e Mega Hits Dance são as três novas estações digitais do grupo Renascença Multimédia.

A Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia, está a lançar três novas rádios digitais. “Trata-se de uma curadoria especializada em música com um serviço Mega Premium de três rádios digitais que podem ser ouvidas a qualquer altura, em qualquer parte do mundo e seja qual for o mood“, descreve a estação.

Mega Hits Fresh, Mega Hits Hip-Hop Rap e R&B e Mega Hits Dance são as três novas opções. A primeira é uma rádio exclusivamente dedicada a música nova, para “ouvintes que querem estar sempre na primeira linha e descobrir o que ainda ninguém ouve, mas que toda a gente pode estar a ouvir amanhã”. A Mega Hits Hip-Hop Rap e R&B disponibiliza “os maiores hits urbanos nacionais e internacionais” e a terceira é uma rádio de música de dança.

“Este é o resultado de anos de know how e experiência no acompanhamento e evolução da música, da sua indústria e dos mais variados géneros para públicos com as preferências mais diversas“, diz a estação em comunicado.

As novas estações podem ser ouvidas tanto no site como na app da estação, “sem conversas, repetições e assinaturas”, diz o grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.