Empresários dos setores da metalurgia e da metalomecânica em networking

O Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis acolhe o 3.º encontro Metal Networking para proporcionar momentos de networking entre empresários dos setores da metalurgia e da metalomecânica.

O Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis vai ser palco, a 16 de março, do 3.º encontro Metal Networking do projeto Metal4Future; uma iniciativa do Informesp – Instituto de Especialização Formativa e Estudos Empresariais que tem como objetivo criar momentos de networking entre empresários dos setores da metalurgia e da metalomecânica.

Tendo por base um espírito empreendedor e cooperativo, esta iniciativa decorre num formato de reuniões céleres, com um máximo de dez minutos cada, permitindo aos empresários participantes a otimização de competências de negócio e a adição de novos contactos com agentes e outros profissionais do setor.

O evento permite ainda o fomento de parcerias estratégicas, cimentadas em processos de cooperação e competição.

O quarto e último encontro Metal Networking do Metal4Future já tem data marcada para 6 de abril, também no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis.

Os encontros Metal Match são uma das iniciativas inseridas na atividade METAL MATCH do projeto Metal4Future, que contempla cinco grandes ações. Entre elas estão: Talks; Innovation Metal Open Company; Metal Networking, Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit, avança em comunicado o Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis.

O projeto Metal4Future é promovido pelo INFORMESP e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresários dos setores da metalurgia e da metalomecânica em networking

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião