Marketing

“Passe das palavras à ação”, diz o Millennium em campanha dirigida às empresas

+ M,

Com planeamento de meios da Initiative Media, a campanha, que arranca esta quinta-feira, estará presente em digital, TV cabo, rádio, imprensa e nas sucursais do banco. 

“É agora. Passe das palavras à ação” é o mote da campanha com a qual o Millennium bcp se dirige, a partir desta quinta-feira, às empresas.

O objetivo é posicionar o Millennium “como o Banco do Portugal 2030”. “Com forte dinamismo e impacto visual, a mensagem é sempre pela positiva, pelo entusiasmo, pelo querer fazer, pelo aproveitar a oportunidade de modernização que estes fundos irão proporcionar às empresas portuguesas e, consequentemente, ao país“, descreve o banco.

“Os fundos são fundamentais para os nossos clientes que sabem que podem contar sempre com o Millennium, num compromisso conjunto expresso na afirmação ‘Avançamos juntos'”, prossegue em comunicado.

Com planeamento de meios da Initiative Media, a campanha, que arranca esta quinta-feira, estará presente em digital, TV cabo, rádio, imprensa e nas sucursais do banco.

A criatividade é da Bar Ogilvy e a produção da Fast Forward.

O Portugal 2030 fixa os grandes objetivos estratégicos para a aplicação, até 2027, do montante global de 23 mil milhões de euros. “Pretende-se tornar Portugal mais inteligente, mais verde, mais conectado, mais social e mais próximo dos cidadãos, resume o Millennium

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.