Marketing

Gato Preto promove marcas portuguesas com novo projeto

Rafael Ascensão,

A Flama, LeYa, Silampos, Torres Novas, Science4you, Bioma, Hug e Odisseias são as marcas parceiras do projeto, que poderão ser encontradas nas lojas, durante um período de tempo limitado.

“Guest Brands” é o nome do novo projeto do Gato Preto, que visa “dar palco” a marcas portuguesas ao integrá-las em lojas físicas selecionadas e na loja online, através da comercialização dos seus produtos.

Para Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, o Guest Brands “é uma grande oportunidade para marcas portuguesas se juntarem ao Gato Preto – marca nº1 de decoração em Portugal – e com isto atingirem novas audiências, junto da sua forte comunidade“, diz, citada em comunicado. “Estamos entusiasmados por receber marcas de prestígio e por oferecer aos nossos clientes uma seleção ainda mais ampla de produtos exclusivos e de alta qualidade”, acrescenta.

“Além disso, as Guest Brands terão um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada”, explica-se em nota de imprensa.

A Flama, LeYa, Silampos, Torres Novas, Science4you, Bioma, Hug e Odisseias são as marcas parceiras do projeto.

Durante um período de tempo limitado estas marcas poderão assim ser encontradas em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e na loja online, período ao fim do qual serão substituídas por outras marcas novas nas lojas.

“A forma como estarão expostas será adaptada exclusivamente para cada marca, tendo em conta as suas características e ainda em proporcionar uma melhor experiência de loja ao cliente Gato Preto”, aponta ainda a marca em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.