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Vigor aposta em nova campanha multimeios, incentivando a uma atitude positiva

Rafael Ascensão,

A campanha foca-se "na força que uma atitude positiva e o ‘espírito fresco’ têm no dia-a-dia". A criatividade é da McCann, a produção da Bombom e o planeamento de meios da Mindshare.

“Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto” é o mote da nova campanha da marca Vigor, que conta com dois spots e que visa “dar continuidade ao posicionamento estratégico da marca ‘Começar de Fresco’, e incentiva os consumidores a encontrar os pequenos prazeres da vida nos diferentes momentos de consumo Vigor“.

A campanha multimeios marca presença em televisão, digital e exterior. A criatividade é da agência McCann e a produção da Bombom. A Mindshare é a agência de meios.

Beatriz Andrade Ferreira, gestora da marca, refere citada em comunicado que os dois filmes publicitários, “num formato divertido, com o qual a audiência consegue relacionar-se, e com uma linguagem muito alinhada com a estratégia de Vigor, pretendem celebrar as experiências únicas que se conseguem alcançar com uma atitude positiva, com autenticidade e com um ‘espírito fresco’, mostrando que, mesmo quando nem tudo é perfeito, com Vigor alguns momentos chegam lá perto”.

Num dos spots, vê-se uma rapariga a beber calmamente um smoothie enquanto o seu cão rasga uma almofada. Já no outro anúncio, um casal encontra-se por sua vez a desfrutar, tranquilamente, de um caffe latte enquanto os filhos “destroem” a casa, no meio de uma grande desarrumação.

O discurso da campanha foca-se assim “na força que uma atitude positiva e o ‘espírito fresco’ têm no dia-a-dia, em especial se acompanhados de um smoothie ou de um café latte preparados com leite fresco Vigor”, refere-se em nota de imprensa.

“Especialista em leite pasteurizado e a primeira marca de leite fresco em Portugal, há mais de 70 anos, Vigor faz parte do imaginário de muitos portugueses. Movida por uma vontade de inovar, a marca tem sabido reinventar-se e manter-se relevante ao longo dos anos, contagiando os consumidores com o seu tom jovial, afetuoso e humorístico. Além da frescura e qualidade que caracterizam o seu leite, a marca revolucionou também a sua operação, ao assumir-se como um leite de proximidade, que privilegia os produtores locais, com uma cadeia de valor curta da origem até ao copo”, lê-se ainda na mesma nota.

Beatriz Andrade Ferreira diz que, por tudo isto, a Vigor “é orgulhosamente diferente: um leite genuíno, cheio de caráter e com um sabor inconfundível, que esteve sempre à frente do seu tempo e em constante reinvenção, o que nos permitiu posicionar como líder no segmento de leite pasteurizado e aumentar para 7,6% a taxa de penetração nos lares portugueses, em 2022“.

Agora, através desta nova campanha, a Vigor pretende inspirar os consumidores, mostrando que os pequenos prazeres da vida podem e devem estar sempre ao nosso alcance”, acrescenta a gestora da marca.

A campanha, que decorre até ao dia 12 de junho, evidencia ainda que a Vigor é o “leite preferido dos baristas”.

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