Forum Aveiro celebra 25 anos com campanha que evidencia ligações aos aveirenses
Inaugurado a 29 de setembro de 1998, o Forum Aveiro foi o primeiro centro comercial ao ar livre do país. Nesta campanha a criatividade é da Legendary e a Wavemaker é a agência de meios.
De forma a assinalar o seu 25º aniversário, o Forum Aveiro lançou uma campanha institucional multimeios, apostando na emotividade e realçando as relações criadas com a cidade e os seus habitantes. A agência responsável pela criatividade foi a Legendary, enquanto a Wavemaker é a agência de meios.
Onde se conheceu uma grande amizade de infância que ainda dura, onde se passeou com o avô e provou o primeiro gelado, onde se namorou ao pôr-do-sol ou onde se comprou a decoração para a primeira casa, são algumas das várias experiências que os aveirenses vivenciaram neste centro comercial, recorda a campanha.
“E é aqui que tudo se vai repetir um dia… Porque o Fórum és tu, e um dia vai ser ela”, refere-se no spot, mostrando-se a imagem de uma mãe acompanhada pela filha.
“Mais do que uma celebração, esta campanha é um testemunho das duas décadas e meia de uma presença contínua, reforçando a notoriedade e o impacto deste icónico centro comercial na vida de cada cidadão“, explica o espaço.
A campanha marca presença em meios online e offline e assinala o início das festividades de celebração do quarto de século do Forum Aveiro, que culminam no dia 30 de setembro, com um concerto e “um dia repleto de surpresas”.
Entre junho e julho, o Forum vai ter patente uma exposição de arte urbana em homenagem à cidade, mostrando obras de arte com ligação direta a alguns dos marcos icónicos da zona. Inaugurado a 29 de setembro de 1998, o Forum Aveiro foi o primeiro centro comercial ao ar livre do país.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.