Ideias +M

Martini celebra 160 anos com nova campanha global

Rafael Ascensão,

Com assinatura da agência AMV BBDO, a campanha vai oferecer aos consumidores nacionais a oportunidade de experimentar cocktails Martini a bordo de um balão de ar quente.

A Martini assinala 160 anos de existência com o lançamento de uma campanha global “reforçando a sua herança repleta de qualidade e estilo italiano”. A campanha é assinada pela agência britânica AMV BBDO.

“160 anos de Bom Gosto” é o mote da campanha lançada pela marca de vermutes que, inspirada no seu legado como símbolo do estilo e da cultura italiana, vai “abrir as portas do mundo Martini” aos consumidores.

Este é o ano Martini, em que levaremos a nossa celebração a todos os cantos do mundo com uma criatividade ousada e culturalmente relevante para assinalar estes ‘160 anos de Bom Gosto”, refere Victoria Morris, vice-presidente da Martini, citada em comunicado.

“A Martini sempre esteve na vanguarda do estilo italiano e, este ano, abrirá as portas do seu mundo em várias esferas criativas e estão todos convidados a descobri-lo desde o digital à experimentação. Queremos lembrar e mostrar porque é que a Martini é uma herança italiana icónica e deixar todos entusiasmados com o que ainda está para vir”, acrescenta ainda a vice-presidente da marca.

A Martini contará assim com “vários momentos de comunicação que ajudarão a marca a posicionar-se como marca premium, desafiando todos os seus apreciadores a trazerem o seu estilo único para o dia-a-dia“, sendo que esta campanha “reflete a mudança necessária para uma aproximação a uma geração de consumidores diurnos e mais conscientes”, explica-se em nota de imprensa.

A campanha – que “combina a herança da marca com a sua visão para o futuro”, inspirando-se no lema “Volere é Potere” (Querer é Poder, em português) – vai ainda oferecer aos consumidores nacionais a oportunidade de experimentar um “Aperitivo nas Nuvens”, através da prova de cocktails Martini a bordo de um balão de ar quente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.