Delta Q dá nova vida às máquinas de café
A marca assume, com o projeto (re)Born, o compromisso de maximizar o tempo de vida dos seus equipamentos e minimizar a pegada ecológica.
Chama-se (re)Born e é uma iniciativa da Delta Q que vai dar uma nova vida às máquinas de café usadas, ao serem recondicionadas e devolvidas ao mercado. “Com esta iniciativa, pretendemos continuar com um papel ativo na construção de valor para a sociedade, contribuindo para a adoção de comportamentos mais responsáveis, acrescentando simultaneamente valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, explica Mónica Oliveira, diretora de marketing e comunicação da marca, citada em comunicado.
O recondicionamento, com 3 anos de garantia, é feito por equipas especializadas do Grupo Nabeiro, que as avaliam e as selecionam, tendo em conta o seu funcionamento e estado de utilização.
“Desta forma, a marca assume o compromisso de maximizar o tempo de vida dos seus equipamentos e, consequentemente, minimizar a pegada ecológica”, explica o grupo. O projeto arranca com a Delta Q Quick, disponível branco, vermelho e antracite e, acrescenta a empresa, tem como objetivo ser alargado a todo o portfólio de máquinas de café Delta Q.
As máquinas do projeto (re)Born vão ser vendidas, na loja online, por 29 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.