Jorge Gabriel associa-se a clínicas de transplantes capilares de Ronaldo
O apresentador de televisão é a cara na nova campanha do Inspary, grupo de clínicas de transplantes capilares fundado por Cristiano Ronaldo.
Jorge Gabriel é a cara da nova campanha do Grupo Insparya que marca presença no digital e em rádio. “Especializado no diagnóstico, tratamento e investigação da alopécia”, o Insparya, presente em Portugal e Espanha, foi fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo, que continuam a ser sócios.
Na campanha, Jorge Gabriel conta a sua história pessoal: “Há sete anos, quando estava a substituir o cartão de cidadão, percebi qual a diferença entre o cabelo que tinha deixado de ter e o cabelo que já tive. Estava na altura. Conheci a Insparya, sabia o trabalho que estavam a fazer. Estabelecemos uma conversa onde percebi imediatamente que podia confiar. Confiei e o resultado está à vista”, conta Jorge Gabriel, citado em comunicado.
“Eu apenas digo que estão em boas mãos se aceitaram aquilo que o Grupo Insparya está há tantos anos a fazer, com bons resultados e com a facilidade com que somos envolvidos, sem haver qualquer espécie de dúvida sobre o tratamento que estamos a efetuar”, acrescenta o apresentador de televisão.
Por seu lado, Carlos Portinha, médico e coordenador diretor clínico do Grupo Insparya, refere que “através do trabalho de investigação desenvolvido no Insparya Hair Science and Clinical Institute, temos procurado encontrar uma solução definitiva para a alopécia através de um forte investimento em tecnologias diferenciadoras, com o objetivo de garantir os melhores resultados nos transplantes e tratamentos capilares”.
Acompanhado por Carlos Portinha, Jorge Gabriel participou também num webinar, transmitido no canal de YouTube do grupo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.