Barber Company aposta em José Condessa como primeiro embaixador
O ator de 26 anos, protagonista da série “Rabo de Peixe", será o rosto da marca durante o próximo ano, reforçando assim a comunicação digital e em loja da marca.
![](https://ecoonline.s3.amazonaws.com/uploads/2023/07/cropped-344716709_1418793472211920_3234510162565406893_n.jpg)
O ator José Condessa é o primeiro embaixador da The Barber Company, marca masculina de serviços de barba e cuidados de cabelo, que surgiu em Portugal em 2018 pela mão do Grupo Provalliance.
“Queremos, com esta associação, enriquecer e dar a conhecer a experiência diferenciadora que as nossas barbearias oferecem aos seus clientes, bem como a qualidade superior da ampla gama de produtos que temos para uma rotina de cuidado de barba e cabelo completa e eficaz”, refere a Barber Company em comunicado.
“O José vem acentuar a personalidade e energia que o cliente ‘Barber Company’ tem, difundindo a essência e autenticidade de um gentleman da marca“, acrescenta a marca.
José Condessa, por seu lado, diz-se “muito satisfeito” pelo convite para ser embaixador de uma marca “com que me identifico e que tem vindo a crescer em Portugal. É com orgulho que faço agora parte deste projeto”, afirma citado em comunicado.
O ator de 26 anos, protagonista da série “Rabo de Peixe” – recente “fenómeno” da plataforma de streaming Netflix – será o rosto da marca durante o próximo ano, reforçando a comunicação digital e em loja da marca. A marca sublinha os mais de 400 mil seguidores que José Condessa tem no Instagram.
The Barber Company conta atualmente com mais de 10 espaços em Portugal, onde presta “serviços completos e personalizados de barba e cuidados de cabelo”, e continua assim a “reforçar a comunicação no nosso país, desta vez com a escolha de um embaixador”, refere em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.