GCI é a responsável por comunicar entrada da Avatim em Portugal
Portugal vai ser a "porta de entrada" da Avatim para a sua internacionalização na Europa, apostando a marca na GCI para assegurar a comunicação.
A Avatim, empresa brasileira de cosméticos e perfumaria, apostou na GCI para comunicar a sua entrada no mercado português e estratégia de expansão para a Europa. A GCI fica assim responsável pela assessoria mediática, relações-públicas, marketing de influência, publicidade e ativação de marca, tendo como objetivo “conquistar o consumidor português”.
“É uma grande satisfação estarmos a apoiar a Avatim, uma marca com forte reputação no Brasil e enorme qualidade, a iniciar a sua estratégia de internacionalização para a Europa, elegendo Portugal como a porta de entrada”, diz André Gerson, general manager do GCIMEDIA Group, citado em comunicado.
André Gerson adianta ainda que o evento de abertura da primeira loja em Lisboa está para muito breve, sendo que “a estratégia de comunicação é muito completa e exige um grande envolvimento da nossa equipa com a Avatim, tornando o processo criativo muito entusiasmante e integrado”.
A marca brasileira, “inspirada na biodiversidade brasileira”, combina linhas de cuidados pessoais e para a casa, e conta com mais de 250 lojas no Brasil e um portfólio de mais de 400 produtos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.