Sogrape e S&TG lançam outdoor em ilha deserta para dar a conhecer Silk & Spice nos EUA
"É um outdoor que praticamente ninguém vai ver, só mesmo aqueles que, por mero acaso, naveguem por ele. Um convite extravagante", diz Miguel Durão, creative partner da agência.
Um outdoor num ilha deserta, em lugar desconhecido. É esta a nova campanha de comunicação da marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape, que numa ação assinada pela Stream and Tough Guy pretende aumentar a notoriedade da marca nos EUA.
Lançada esta segunda-feira em vários estados norte americanos, a “Meant to be Discovered” é um convite à procura de um vinho que se destina a ser encontrado. O ponto de partido é a ideia de que “os apreciadores adoram descobrir um novo vinho”, explica a agência de João Ribeiro e Miguel Durão.
“É um outdoor que praticamente ninguém vai ver, só mesmo aqueles que, por mero acaso, naveguem por ele. Um convite extravagante para provar um vinho destinado àqueles que são suficientemente corajosos para o descobrir”, avança Miguel Durão, creative partner da agência.
O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa com uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, desvenda a agência. “A ideia homenageia a histórica e duradoura ligação de descobertas entre Portugal e os EUA, e celebra a prazerosa descoberta de um novo vinho para todos os enófilos”, prossegue.
“Esta é a primeira grande campanha digital para a Silk & Spice, um marco histórico no seu caminho para o sucesso. Mostra também a ambição da marca no que diz respeito à expansão de mercado, bem como no crescimento em notoriedade e reputação junto dos consumidores, tornando-se mais próxima e envolvente com o seu versátil portefólio de vinhos“, acrescenta João Pedro Reis, diretor de marketing da Sogrape, citado em comunicado.
As outras peças da campanha “Meant to be Discovered” estão presentes em media digital, redes sociais e ponto de venda, nos retalhistas da Sogrape, incluindo garrafeiras, nos estados da Florida, Illinois, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Nova Jérsia, Nova Iorque, Rhode Island, Texas e Wisconsin.
Canadá, Moçambique, Escandinávia e Brasil são outros mercados nos quais o vinho Silk & Spice está presente.
Pode ver o filme, disponível nos canais YouTube, Facebook e Instagram da marca, aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.