Publicidade

MOP responde com campanha à Sogrape e S&TG

Carla Borges Ferreira,

Com a criatividade da Dentsu Creative, MOP diz que "a Stream and Tough Guy e a Sogrape já não precisam de navegar para tão longe para expor um outdoor que chame a atenção"

No início da última semana a Sogrape, numa ação assinada pela Stream and Tough Guy (S&TG) para aumentar a notoriedade da marca de vinhos Silk & Spice nos EUA, recorreu a um outdoor numa ilha deserta. Agora a MOP, numa campanha desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal, vem dar os parabéns pela iniciativa e “lançar uma mão amiga”, pretendendo mostrar o potencial dos seus equipamentos.

Há mais de dois milhões de ilhas desertas no mundo, nenhuma tem outdoors como os nossos“, diz dirigindo-se à Sogrape e à S&TG o anúncio, da dupla Diogo Stilwell e João Mescas.

A Stream and Tough Guy e a Sogrape já não precisam de navegar para tão longe para expor um outdoor que chame a atenção. Agora, a MOP possui a melhor e a mais completa oferta em Portugal”, justifica a empresa liderada por Vasco Perestrelo.

Formigas, Tristão da Cunha ou as próprias Desertas. Se um outdoor numa inóspita ilha dá que falar, imaginem no Saldanha, em Alvalade ou no Restelo“, prossegue a MOP que, em agosto, inaugurou o primeiro dos seus 1.211 novos equipamentos (sobretudo digitais) a instalar em Lisboa, e que vão permitir oferecer mais de 2.700 faces publicitárias na capital.

Para “conquistar a liderança do setor em Portugal”, a MOP conta com um investimento de 25 milhões de euros nas suas várias frentes, mas onde Lisboa desempenha um papel significativo, avançou a empresa no último mês.

Sogrape e SATG, às vezes os verdadeiros tesouros estão mesmo à nossa frente. Contem connosco na próxima descoberta“, desafia a MOP, utilizando a hashtag “MOP #MeantToBeSeen”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.