“Deixa-te guiar por quem sabe”, diz o Standvirtual em nova campanha humorística
A campanha multimeios conta com a criatividade da WYcreative e a produção da Aquele Abraço. O plano de meios foi delineado pela Mindshare.
Com o mote “Deixa-te guiar por quem sabe”, a nova campanha do Standvirtual, lançada em tom humorístico, visa reforçar o posicionamento da empresa “como especialistas no mercado automóvel”. A campanha “assenta em histórias protagonizadas por autoridades e especialistas de outras áreas, como médicos ou treinadores”.
“Esta é a primeira vez que apostamos numa campanha tão focada no Standvirtual enquanto trusted advisor. Apesar de termos uma comunicação contínua através dos nossos canais próprios, onde divulgamos periodicamente conteúdos e as tendências do mercado, assim como os dados mais relevantes para profissionais e particulares, raramente utilizamos publicidade para trabalhar esse posicionamento“, diz Ricardo Cardoso, marketing manager do Standvirtual, citado em comunicado.
“Dessa forma, esta campanha é uma forte aposta da nossa marca para chegar a um público alargado, que pode confiar no Standvirtual como líder de mercado”, acrescenta.
A campanha marca presença em televisão, rádio, digital e outdoors e conta com três spots, passados em três diferentes situações: num consultório, num restaurante e num banco. Em qualquer uma delas, a receita do especialista é sempre a mesma: Standvirtual.
A campanha conta com a criatividade da WYcreative e a produção da Aquele Abraço. O plano de meios foi delineado pela Mindshare.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.