Glovo lança a sua maior campanha de meios do ano a nível nacional
A campanha inclui investimento em out of home e televisão. A criatividade foi interna e o planeamento de meios ficou a cargo da Media Gate.
Com o Natal cada vez mais perto, a Glovo lançou sua a maior campanha de meios do ano a nível nacional, destacando a promoção de 2×1 que está a decorrer nos restaurantes Burger King, h3 e KFC, que permite encomendar duas refeições pelo preço de uma através da aplicação da Glovo.
A campanha inclui investimento em out of home – sendo encontrada em mupis e autocarros em Almada, Lisboa e Porto – e ainda num anúncio em televisão. A criatividade foi assumida internamente pela Glovo e o planeamento de meios ficou a cargo da Media Gate.
Com o mote “O que pedires, em minutos”, o spot de televisão reforça a conveniência e rapidez do sistema de entregas da Glovo. Perto do final do anúncio, é destacada a campanha de 2×1 no h3, restaurante exclusivo Glovo. A campanha decorre até dia 12 de dezembro.
Além das três cadeias (Burger King, h3 e KFC), muitos outros restaurantes espalhados pelo país vão oferecer uma das refeições na compra de outra e suprimir a taxa de entrega, refere-se em nota de imprensa.
Para isso é preciso subscrever o serviço Glovo Prime, disponível por 5,99 euros/mês ou 15,99 euros por três meses. É ainda possível realizar uma subscrição anual por 56,99 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.