Negócios +M

Message in a Bottle reforça carteira de clientes com seis marcas na entrada em 2024

Rafael Ascensão,

A agência será responsável por áreas como a de assessoria de imprensa, comunicação institucional, design, marketing digital ou aconselhamento estratégico para os seis novos clientes.

A agência Message in a Bottle dá os primeiros passos no novo ano acompanhada por seis novos clientes: ADIFA – Associação de Distribuidores Farmacêuticos, Bukubaki Eco Surf Resort, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Evolution Hotels, Herdade Vale da Rosa e Grupo Cicioso.

Foram assim seis as marcas e empresas que confiaram a sua comunicação e vieram reforçar a carteira de clientes da agência especializada em lifestyle e turismo, que será responsável por áreas como assessoria de imprensa, comunicação institucional, design, marketing digital, gestão de redes sociais ou aconselhamento estratégico.

“Os seis novos clientes que entram connosco em 2024 traduzem, não só um estimulante desafio que permite explorar toda a versatilidade e capacidade criativas da nossa equipa, mas também o intensificar da crescente diversificação do portfólio da agência”, diz Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, citado em comunicado.

Seja ao nível dos setores de atividade, alargando a nossa pegada no grande consumo e na distribuição, seja do ponto de vista da consolidação da abordagem 360º que defendemos, evidente no facto de os novos clientes tocarem praticamente todas as áreas que trabalhamos atualmente, da assessoria de imprensa e consultoria estratégica ao marketing de influência, do marketing digital à produção de conteúdos, sem esquecer o design e o branding”, acrescenta.

Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.

No caso da ADIFA (Associação de Distribuidores Farmacêuticos), a Message in a Bottle é agora a responsável pela assessoria de imprensa e comunicação institucional, enquanto assume igualmente a prestação de serviços nas áreas de consultoria de comunicação, aconselhamento estratégico e assessoria de imprensa da marca Vale da Rosa, abrangendo todas as suas áreas de negócio.

Dentro daquele que é o core business da Message in a Bottle, o turismo, foram quatro as unidades hoteleiras que decidiram apostar nos serviços da agência de marketing e comunicação lisboeta. No caso do eco surf resort Bukubaki (Peniche), a agência é agora responsável pela renovação da identidade da marca, tendo atualmente a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.

Por outro lado, o Heritage Avenidade Liberdade Hotel passa a contar com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, ao passo que o Evolution confiou à agência a estratégia de influence marketing e a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.

Ainda dentro da área do turismo, a Message in a Bottle será a responsável pelo projeto de branding do Grupo Cicioso, a nova marca turística com foco na região de Évora que incluirá as unidades Cicioso Boutique Hotel e Cicioso Flats.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.