Capitão da seleção de râguebi renova enquanto embaixador da Vanguard Properties até 2025
No âmbito da parceria estão previstas diversas iniciativas de promoção da marca e do atleta ao longo deste ano, como por exemplo através das redes sociais da Vanguard Properties e de Tomás Appleton.
A Vanguard Properties e o jogador de râguebi Tomás Appleton renovaram a sua ligação por mais um ano, pelo que o capitão do CDUL e da seleção portuguesa será o embaixador oficial da promotora imobiliária até 2025.
A ligação entre o atleta e a marca remonta a 2023, quando Tomás Appleton se tornou embaixador oficial da Vanguard Properties. No âmbito da parceria, estão previstas diversas iniciativas de promoção da marca e do atleta ao longo deste ano, como por exemplo através das redes sociais da Vanguard Properties e do Tomás Appleton.
“O Tomás Appleton é uma referência do desporto nacional e é um orgulho vê-lo a apoiar-nos por mais um ano. Tal como nós, o Tomás Appleton demonstra que a ambição e a excelência são valores fundamentais para se atingir o sucesso”, diz Duarte Zoio, diretor de comunicação institucional da Vanguard Properties, citado em comunicado.
Já Tomás Appleton refere que “ser embaixador oficial de uma marca tão relevante e conhecida no mercado como a Vanguard Properties é uma enorme responsabilidade e, também, um reconhecimento do meu trabalho que me deixa muito orgulhoso”.
A renovação desta parceria “consolida o compromisso da Vanguard Properties com o desporto nacional e a aposta que a promotora imobiliária tem feito nos mais jovens talentos desportivos portugueses, como o jogador de golfe profissional Pedro “Figgy” Figueiredo ou o circuito europeu de ténis dirigido aos sub-10 e sub-11, Vanguard Stars. Ainda no ténis, a Vanguard Properties é um dos main sponsors do Millennium bcp”, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.