Ideias +M

“Em qualquer estação, a boca foge-te para o verão”, diz Somersby em campanha

+ M,

A campanha pretende fortalecer a notoriedade da marca, bem como alavancar o consumo de sidra noutras alturas do ano, explica o marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.

Na sua nova campanha “Em qualquer estação, a boca foge-te para o verão”, a Somersby dá a solução para quem já tem saudades do tempo quente: beber uma Somersby. Afinal, “quem não gostaria de o ter no inverno, no outono e na primavera?”, questiona a marca em comunicado.

No spot, ao beberem Somersby, um grupo de amigos é apanhado pela “Síndrome de Verão”, pelo que, de forma incontrolável, gritam termos associados ao verão como “calor”, “praia”, “sunga” ou “topless”.

Esta nova campanha visa fortalecer a notoriedade da marca Somersby, reforçando o seu papel enquanto ‘embaixadora do verão’. Lembramos que um simples golo é suficiente para nos transportar imediatamente para a estação do ano favorita da maioria dos portugueses”, diz Vasco Ribeiro, marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group, citado em comunicado.

“‘Em qualquer estação, a boca foge-te para o verão’ é também uma forma de alavancar o consumo de sidra noutras alturas do ano, através do tom divertido da marca. Por isso, que o inverno e a primavera me perdoem, mas brindemos, em março, ao verão”, acrescenta.

A criatividade é da Nossa, enquanto a produção ficou a cargo da Trix. O spot está presente no Instagram e YouTube, mas a campanha também vai marcar presença noutros formatos digitais, com vídeos animados, packs de stickers, passatempos e ativações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.