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LLYC apresenta nova oferta e posicionamento em campanha “Let’s Fly”

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Com o claim "Let´s Fly", a LLYC pretende refletir o valor que "pode ser gerado quando se combinam inovação, ideias e influência com audácia".

De forma a apresentar a sua nova oferta e posicionamento, a LLYC lançou uma campanha que tem como ponto central uma “peça única de data art“, estreando ainda o claim “Let’s Fly”.

“Queremos contar o que fazemos e aquilo em que acreditamos, num momento muito especial e emocionante para a LLYC. Esta combinação única de tecnologia, criatividade e craft é possível graças à nossa aposta na inovação e na integração na LLYC do talento da China, Apache e Beso”, afirma Luisa García, sócia e chief operating officer (COO) global da consultora, citada em comunicado.

Tendo como elemento central uma peça de data art criada em colaboração com o grupo de artistas da Espadaysantacruz, a campanha “reflete como, ao combinar com audácia, tecnologia e craft, dados e sensibilidade, é possível identificar e aproveitar os territórios menos percorridos, criando assim oportunidades de ligação e impacto“, refere-se em nota de imprensa.

Esta obra tem como ponto de partida a conversação social gerada durante um ano nos 13 países em que a LLYC opera, tendo as 18,4 milhões de mensagens processadas e analisadas com inteligência artificial pela equipa de deep learning da LLYC dado lugar a uma “representação visual única“.

“Os dados transformam-se em cor, fios, trama e urdidura, dando lugar a um tecido único gerado com impressão 3D. Desta forma, a tecnologia dá lugar à beleza e esta, por sua vez, gera várias interpretações e expressões sugestivas e inspiradoras, como as das peças audiovisuais da campanha”, explica-se.

Este é um projeto com vários níveis. Permite-nos falar de integração ou de como nos podemos apoiar nos dados para identificar territórios de comunicação menos percorridos”, diz por sua vez Rafa Antón, chief creative officer Global da LLYC, também citado em comunicado.

“Mas parece ser mais interessante quando é visto simplesmente como uma forma sugestiva de contar o que significa ‘Let’s Fly’ e de captar o estado de espírito de empresa neste momento de transformação. É um convite para sermos ousados e para fazermos coisas diferentes, por isso, o mais lógico era que tanto a Espadaysantacruz como nós próprios fôssemos encorajados a experimentar também”, acrescenta.

Com o claim “Let´s Fly”, a LLYC pretende refletir o valor que “pode ser gerado quando se combinam inovação, ideias e influência com audácia”, lê-se em nota de imprensa.

Esta proposta é englobada na nova oferta de negócio da consultora que oferece soluções e serviços de marketing e corporate affairs.

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