Adagietto assume design da Sony Music Entertainment Portugal
Os materiais gráficos, como os lançamentos de álbuns, a identidade gráfica da marca, out-of-home, as campanhas de Spotify e YouTube e os materiais para social media, ficam agora a cargo da Adagietto.
A Adagietto foi a escolhida pela Sony Music Entertainment Portugal para ficar responsável pela área do design da editora. A agência é a partir de agora responsável por todos os materiais visuais, direção de arte e gestão de projeto gráfico da marca em Portugal.
A cargo da Adagietto, no âmbito desta parceria, ficam assim todos os materiais gráficos, como sejam lançamentos de álbuns, identidade gráfica da marca, out-of-home (OOH), campanhas de Spotify e YouTube ou materiais para social media.
“Num mercado cada vez mais competitivo, é importante estabelecer parcerias que nos permitam potenciar o talento dos artistas com quem trabalhamos. A estrutura multidisciplinar da Adagietto representa para a Sony Music Entertainment Portugal e os seus artistas um leque alargado de soluções criativas para os desafios de comunicação e marketing que enfrentam nas suas carreiras“, diz Afonso Ferreira, A&R e marketing director da Sony Music Portugal, citado em comunicado.
Já Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, acrescenta que a Sony Music “é uma marca que representa inovação, ousadia e, sobretudo, criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as suas áreas. Desde o começo desta parceria que temos sentido um grande voto de confiança no nosso trabalho, assim como uma vontade conjunta de explorar novos caminhos”.
Desde o início do ano, a Adagietto também integrou no seu portefólio marcas como a WineStone e Automóvel Club de Portugal.
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