Negócios +M

Adagietto assume design da Sony Music Entertainment Portugal

+ M,

Os materiais gráficos, como os lançamentos de álbuns, a identidade gráfica da marca, out-of-home, as campanhas de Spotify e YouTube e os materiais para social media, ficam agora a cargo da Adagietto.

A Adagietto foi a escolhida pela Sony Music Entertainment Portugal para ficar responsável pela área do design da editora. A agência é a partir de agora responsável por todos os materiais visuais, direção de arte e gestão de projeto gráfico da marca em Portugal.

A cargo da Adagietto, no âmbito desta parceria, ficam assim todos os materiais gráficos, como sejam lançamentos de álbuns, identidade gráfica da marca, out-of-home (OOH), campanhas de Spotify e YouTube ou materiais para social media.

“Num mercado cada vez mais competitivo, é importante estabelecer parcerias que nos permitam potenciar o talento dos artistas com quem trabalhamos. A estrutura multidisciplinar da Adagietto representa para a Sony Music Entertainment Portugal e os seus artistas um leque alargado de soluções criativas para os desafios de comunicação e marketing que enfrentam nas suas carreiras“, diz Afonso Ferreira, A&R e marketing director da Sony Music Portugal, citado em comunicado.

Já Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, acrescenta que a Sony Music “é uma marca que representa inovação, ousadia e, sobretudo, criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as suas áreas. Desde o começo desta parceria que temos sentido um grande voto de confiança no nosso trabalho, assim como uma vontade conjunta de explorar novos caminhos”.

Desde o início do ano, a Adagietto também integrou no seu portefólio marcas como a WineStone e Automóvel Club de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.