Ideias +M

Festival Sónar Lisboa está de volta ao Parque Eduardo VII entre sexta e domingo

Lusa,

O programa do Sónar+D, a vertente do festival dedicada às tecnologias criativas, que incluirá conferências e concertos, acontece na Estufa Fria.

O festival Sónar Lisboa, que junta música, criatividade e tecnologia, regressa, entre sexta-feira e domingo, ao Parque Eduardo VII, com um cartaz que inclui Sevdaliza, 2manydjs, com Éclair Fifi e Erol Alkan, como convidados especiais, Tiga, Branko e Batida. À semelhança do ano passado, o Parque Eduardo VII volta a receber “dois dias e duas noites de música, criatividade e tecnologia”.

O Sónar by Day, no sábado e no domingo, contará com palcos cobertos e ao ar livre no Pavilhão Carlos Lopes. Já o Sónar by Night, sexta-feira e no sábado, irá acontecer no interior do Pavilhão Carlos Lopes, com “duas noites de música ininterrupta, do pôr ao nascer do sol”.

O cartaz apresenta dezenas de artistas, “de talentos portugueses emergentes a ícones do underground, passando por cabeças de cartaz internacionais e performers experimentais”.

Além de Sevdaliza, 2manydjs, com Éclair Fifi e Erol Alkan como convidados especiais, Tiga, Branko e Batida, atuarão também, entre outros, Bonobo, Moullinex + GPU Panic, Eliza Rose, CC:DISCO!, Oneohtrix Point Never, TOMMY CASH, Wata Igarashi, Chima Isaaro, Paul Kalkbrenner, Nia Archives, Marie Davidson, Jennifer Loveless, Rui Vargas, Conferência Inferno e Iolanda.

O programa do Sónar+D, a vertente do festival dedicada às tecnologias criativas, que incluirá conferências e concertos, assim como uma instalação imersiva, do coletivo multidisciplinar Zabra, acontece nos três dias de festival na Estufa Fria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.