Desafio Global conquista bronze nos Heavent Awards com evento para a Deloitte
O evento “Deloitte-All Aboard For The Christmas Spirit” foi finalista na categoria “melhor evento interno”, tendo sido o único projeto português a ser premiado na gala.
A Desafio Global foi distinguida com o bronze nos Heavent Awards 2024, com um evento realizado para a Deloitte.
O evento “Deloitte-All Aboard For The Christmas Spirit” foi finalista na categoria “melhor evento interno”, tendo sido o único projeto português a ser premiado na gala, que decorreu no Palais des Congrès et des Festivals de Cannes, segundo nota de imprensa.
“O maior prémio da área dos eventos é ver como uma ideia se materializa no terreno e como cada detalhe que pensámos envolve as pessoas e se funde com os objetivos de comunicação. A distinção internacional eleva estes momentos e revela que os nossos eventos são tão bons como os melhores que se fazem pelo mundo. E esse mérito é da Deloitte, que confiou e aceitou desconstruir o conceito tradicional de uma festa de Natal de empresa”, diz Gonçalo Oliveira, por parte da Desafio Global, citado em comunicado.
O evento consistiu numa festa de Natal para os 4.500 colaboradores, sendo que a mesma pretendia ser uma viagem “pelos cinco continentes através da tecnologia e novidades ao longo da noite”, explica-se em nota de imprensa.
Esta “viagem”, que começou na Deloitte Grand Station, “procurou renovar o conceito de celebração de Natal, numa área de 10.000 m2, totalmente transformada para proporcionar uma experiência diferenciadora”, acrescenta-se.
Também nomeada para os Heavent Awards 2024 estava a empresa portuguesa GR8 Events através de dois eventos: “40 Years Creating The Future”, para a SIBS (na categoria “business-to-business event award”) e “Liga Portugal Awards 2023”, para a Liga Portugal (na categoria “exceptional event award”).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.