Ideias +M

Minipreço lança a “maior campanha de sempre” com três milhões de prémios

+ M,

Assinada pela Mediaway, a campanha marca presença em tv, rádio, redes sociais e outdoors. A PHD é a agência de meios e a Nossa é responsável pela letra da música criada especialmente para a campanha.

O Minipreço lançou a “maior campanha de sempre” com três milhões de prémios para oferecer aos clientes. A campanha de premiação imediata está disponível para todos os clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 15 euros.

“Temos a ambição de colocar as 470 lojas Minipreço e a nossa plataforma online no centro da maior campanha de premiação imediata do retalho português. Temos três milhões de ofertas que vão satisfazer os gostos imediatos de todos os nossos clientes e não queremos deixar ninguém de fora. É uma mudança no nosso paradigma de comunicação mas que assumimos com naturalidade por se enquadrar no nosso ADN de proximidade. Somos uma insígnia de bairro, popular e para todas as famílias”, diz Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal, citado em comunicado.

“A nossa dispersão geográfica permite-nos premiar os nossos clientes em todo o território e isso contribui decisivamente para a aceitação que prevemos ter com esta grande campanha de premiação imediata. Nos próximos três meses, vamos distribuir alegria e a oportunidade de muitos dos nossos clientes vivenciarem experiências e aventuras nunca antes vividas”, acrescenta.

Com conceito criativo assinado pela Mediaway, a campanha dura até 24 de julho, marcando presença em televisão, rádio, redes sociais e outdoors. A agência de meios é a PHD. Já a agência Nossa é responsável pela letra da música “É verão, é verão“, criada especialmente para a campanha.

A campanha conta ainda com ativações em cerca de 300 estabelecimentos Minipreço, num roadshow promocional que visa “incentivar a participação de todos nesta festa de premiação que não vai deixar ninguém de fora”, refere-se em nota de imprensa.

“Divididos em 3 níveis de premiação, todos os clientes poderão inserir o número do talão de compra numa plataforma especialmente criada para o efeito. A partir desse momento, têm acesso imediato a dezenas de prémios ou, se preferirem, podem acumular mais pontos para ganhar prémios de maior valor”, explica-se na mesma nota.

Aulas de surf, passeios a cavalo, experiências de wellness, entradas em parques aquáticos, aventuras de kitesurf ou rafting, jantares, estadias em hotéis, telemóveis, tablets ou viagens para duas pessoas são alguns dos prémios disponíveis, consoante o nível de premiação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.