Apritel escolhe M Public Relations para assegurar a sua comunicação
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da agência.
A M Public Relations é agora a agência responsável por trabalhar a assessoria de imprensa e estratégia de comunicação da Apritel, associação dos operadores de comunicações eletrónicas, que representam cerca de 4% do PIB nacional e mais de 13 mil postos de trabalho diretos.
“Queremos continuar a valorizar a excelência da nossa indústria e a demonstrar a importância das comunicações na valorização da sociedade. Estamos por isso entusiasmados com o início desta ligação com a M Public Relations como nosso parceiro de comunicação”, diz citado em comunicado Pedro Mota Soares, secretário-geral da associação dos operadores de comunicações eletrónicas.
Já por parte da M Public Relations, o seu CEO refere que a agência “quer contribuir para o reconhecimento da importância do setor das comunicações“. “É com grande orgulho que começamos a trabalhar com uma instituição tão relevante no tecido associativo português”, acrescenta Daniel Vaz.
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da M Public Relations.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.