Ana Figueiredo, Carolina Afonso e Paulo Macedo calçam ténis em campanha do ISEG
Os novos ténis do ISEG, edição exclusiva em parceria com a Sanjo, dão o mote para os testemunhos dos CEO da Altice Portugal, do Gato Preto ou da Caixa Geral de Depósito, três alumni da instituição.
Ana Figueiredo, Carolina Afonso e Paulo Macedo são os protagonistas do movimento “Mais CEOs de ténis”, a nova campanha do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão. Os novos ténis do ISEG, uma edição exclusiva criada em parceria com a Sanjo, dão o mote para os testemunhos dos CEO da Altice Portugal, do Gato Preto ou da Caixa Geral de Depósito, três alumni da instituição.
Com o objetivo de destacar a formação de executivos do ISEG e a sua capacidade de formar líderes de topo em Portugal, o principal objetivo do movimento “é mostrar que o ISEG é uma escola de negócios pioneira, arrojada, com uma identidade própria e revelar as características e desafios de liderança dos seus antigos alunos que hoje ocupam cargos de CEO em grandes empresas”, conta o +M Helena Laymé, diretor of marketing & external relations da instituição.
“Os ‘nossos’ CEO, tal como ensinamos no ISEG, não têm que estar dentro de um ‘sapato engraxado’ para mostrarem a sua competência. Este movimento não só celebra a criatividade e inovação, marcas indeléveis do ISEG, mas também destaca o espírito open minded que a escola incute nos seus alunos, preparando-os para enfrentar e liderar no mundo moderno com uma perspetiva inclusiva e inovadora”, acrescenta.
O “movimento” conta com vídeos com testemunhos de CEO formados pelo ISEG e que são hoje o rosto de algumas das principais empresas que operam em Portugal. Esses vídeos serão publicados semanalmente e irão explorar as características humanas, inspirações e os percursos que cada um destes líderes escolheu fazer, explica Helena Laymé.
“O estilo do ISEG – agora também calçado nos pés destes CEO – é inconfundível e tem um toque de irreverência assumido pelos próprios, como símbolo do movimento “Mais CEOs de Ténis”, reforça.
A iniciativa começa com estes três gestores, mas Helena Laymé adianta que o objetivo é acrescentar testemunhos de outros CEO que foram também alunos do ISEG.
Quanto aos ténis, estão à venda na ISEG Store. “A Sanjo representa bem a nossa marca identitária, por ser uma marca portuguesa que decidiu reinventar-se, mas que tem memória e se mantém fiel aos seus valores e tradição. Queremos que o ISEG entre de facto na vida das pessoas através de experiências e produtos, e estamos muito contentes com o resultado”, justifica a diretora de marketing e relações externas.
O conceito criativo da campanha é da Lift Consulting, que colabora com o ISEG na implementação do movimento “Mais CEOs de ténis”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.