Mop reúne 11 marcas em campanha para promover o outdoor
Dove, Heineken, Continente, Worten, Vodafone, NOS, Meo, Lidl, Super Bock, Pingo Doce e Delta são as marcas que a Mop reuniu na campanha que vai lançar quarta-feira.
Dove, Heineken, Continente, Worten, Vodafone, NOS, Meo, Lidl, Super Bock, Pingo Doce e Delta. São estas a marcas que a Mop reuniu para uma campanha que vai lançar esta quarta-feira, com o objetivo é valorizar o setor da publicidade exterior, ou Out Of Home (OOH), como um todo – e a Mop em particular. “Em grande é mais fácil reconhecer uma marca” é o mote.
“Numa altura em que já temos 600 faces instaladas nas ruas de Lisboa quisemos lançar esta campanha com o objetivo de demonstrar a versatilidade do OOH e, em particular, do ‘novo e variado’ portfolio da MOP, num conceito que ‘obrigava’ a ter marcas que fossem de grande dimensão, com logos de imediato reconhecimento dos consumidores”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado.
A campanha é assinada pela Dentsu Creative.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.