Belgas investem 12 milhões em projeto de 31 apartamentos em Matosinhos
O Docks Matosinhos terá 31 apartamentos de tipologias T1 e T2 com preços a oscilar entre os 265 mil euros e os 450 mil euros. Promotores belgas têm quatro projetos residenciais em Portugal.
Dois meses depois de anunciar um investimento de 100 milhões de euros para um mega empreendimento de 251 apartamentos em Gaia, os promotores belgas Thomas & Piron vão construir 31 apartamentos em Matosinhos, um investimento de 12 milhões de euros. O preço das frações varia entre os 265 mil euros e os 450 mil euros.
O empreendimento Docks Matosinhos contempla um edifício com cinco pisos e 31 apartamentos de tipologias T1 e T2, com áreas que variam entre os 53 e os 114 metros quadrados, todos com varandas e estacionamento subterrâneo. O início da construção, que ficará a cargo da construtora Gabriel Couto, deverá arrancar no segundo semestre de 2024, com conclusão prevista para o início do primeiro trimestre de 2026.
Os promotores destacam que “todos os apartamentos foram projetados com salas de estar com cozinha em open space e com amplas janelas, maximizando o espaço e a luz natural para proporcionar maior conforto e bem-estar”.
Para David Carreira, country manager da Thomas & Piron Portugal, “o Docks Matosinhos é o empreendimento ideal para jovens e investidores, proporcionando um estilo de vida contemporâneo e funcional, adaptado às necessidades de profissionais e de famílias pequenas”.
A Thomas & Piron tem em curso quatro projetos residenciais nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto: Clarissas (concelho de Loures), Docks Matosinhos (Matosinhos), Gaia Hills (Vila Nova de Gaia) e ainda o projeto Conde Lima (Lisboa), sendo que este último já está concluído. Para além de Bélgica e Portugal, o grupo que emprega de 3.300 colaboradores, está presente em França, no Luxemburgo, em Marrocos e na Suíça.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Belgas investem 12 milhões em projeto de 31 apartamentos em Matosinhos
{{ noCommentsLabel }}