Ideias +M

Água Castello desenvolve ativação com o elétrico 15 com ofertas aos consumidores

+ M,

A criatividade é da Leo Burnett Lisboa e o planeamento de media da Dentsu. A campanha visa maximizar a visibilidade e impacto da marca que "permanece como um símbolo de frescura e originalidade".

A completar 125 anos, a água Castello está a desenvolver uma ativação até ao dia 31 de julho nas ruas de Lisboa atravessadas pelo elétrico 15.

O icónico elétrico 15 encontra-se assim revestido em tons de preto e vermelho e inclui um QR Code que, através da sua leitura, direciona para a página www.castellodoeletrico.com, onde os passageiros podem selecionar um ponto de venda para desfrutar de uma água Castello oferecida pela marca.

O “Café Império”, no Restelo, e a Pastelaria ‘A Tentação’, na Praça da Figueira, são os locais responsáveis por receber os passageiros para saborearem “uma água gaseificada premium de forma original, simples, com fruta ou em mix com outras bebidas”, refere-se em nota de imprensa.

É sob o mote “Não é Água, é Castello” que a marca reforça a comunicação iniciada em 2023. A criatividade é da Leo Burnett Lisboa e o planeamento de media da Dentsu. A campanha visa maximizar a visibilidade e impacto da marca que “permanece como um símbolo de frescura e originalidade”.

Esta campanha representa o espírito da marca, o seu dinamismo, a inquietude e a ambição em estar cada vez mais presente nos momentos importantes do dia a dia de uma forma versátil, desafiadora e inesperada“, diz Martim Manoel, gestor de marketing da Castello, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.