Ideias +M

Crioestaminal apresenta nova identidade

+ M,

A nova imagem, que combina a cor laranja com a azul, reflete a união da Crioestaminal ao Grupo FamiCord, ao qual pertence há cerca de seis anos. A nova identidade foi desenvolvida pela Admind.

Em linha com o Grupo FamiCord – ao qual pertence desde 2018 – a Crioestaminal, empresa portuguesa da área de células estaminais, apresenta-se com uma nova identidade visual, que foi desenvolvida pela Admind.

Combinando a cor laranja com a azul, a nova imagem reflete assim a união ao Grupo FamiCord. A cor laranja, que está na origem da marca em Portugal, “simboliza o amor das famílias, sempre presente nas decisões que tomam para o futuro dos seus bebés”, enquanto a azul “representa a evolução da ciência e o trabalho diário dos investigadores da Crioestaminal em prol do desenvolvimento de novas terapias celulares”, explica-se em nota de imprensa.

“Com a introdução da cor azul à identidade visual da Crioestaminal, pretendemos respeitar 21 anos de história, de investimento em investigação & desenvolvimento e de um legado para a ciência na área das células estaminais, além do compromisso com as famílias já representado na imagem anterior pela cor laranja”, diz Mónica Brito, CEO da Crioestaminal, citada em comunicado.

“Paralelamente, o logótipo a que carinhosamente chamamos de ‘barrigudo’ e que representa a grávida, é agora substituído por um logótipo mais alinhado com a atividade não só de banco de tecidos e células, mas também de produção de medicamentos a partir das células criopreservadas“, acrescenta.

O objetivo é que a nova imagem “reflita a componente científica inerente à sua atividade, bem como as vantagens que a união ao Grupo FamiCord representam para as famílias portuguesas, como, por exemplo, o acesso a uma rede internacional de bancos de tecidos e células com competências na área da criopreservação e da produção de medicamentos para terapias celulares e o maior acesso a oportunidades de tratamento com células estaminais criopreservadas”, lê-se ainda em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.