Marketing

“Milaneza combina com o verão”, diz a marca em campanha da Havas

+ M,

O lançamento da nova gama de massas é assinado pela Havas Design (packaging), Havas Publicidade (campanha), Havas Media (plano de meios), Havas Digital (redes sociais) e a comunicação pela Global.

“Combina com o Verão” é o mote com o qual a Milaneza está a comunicar uma edição limitada de massas, pensada para acompanhar saladas de verão. Com de 3.150 mupis espalhados por diferentes zonas do país, e expositores na grande distribuição, a campanha conta também com cerca de 10 outdoors junto a praias, com mensagens personalizadas. “Edição Especial Saladas combina com camarão e férias em Olhão”, é um dos exemplos.

A campanha chega também ao digital, onde a Milaneza vai trabalhar com influenciadores durante um período de três meses. A rubrica “Salada de Influenciadores”, onde marca vai divulgar “combinações improváveis de criadores de conteúdos que, juntos, serão convidados a interligar vários ingredientes para fazer a sua própria salada”, é uma das iniciativas.

O lançamento da nova gama de massas é assinado pela Havas Design (packaging), Havas Publicidade (campanha), Havas Media (plano de meios), Havas Digital (redes sociais) e a comunicação pela Global.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.