Jessica Athayde e Constanza Ariza protagonizam campanha da Gillette Venus para inspirar as mulheres a sentirem-se confiantes
Através da inclusão de várias influencers, a campanha da Gillette Venus desafia "a que todas se sintam bem na sua pele e com as suas decisões e se sintam confiantes para se expressam à sua maneira".
Jessica Athayde e Constanza Ariza são algumas das figuras que protagonizam a nova campanha da Gillette Venus, que pretende “inspirar todas as mulheres a sentirem-se confiantes e confortáveis na sua própria pele, cada uma à sua maneira”.
A campanha foca-se em passar a mensagem de que “todas as mulheres podem ser uma #VenusGirl através do poder de serem elas mesmas, confiantes na sua pele“, refere-se em nota de imprensa.
“Esta campanha reflete o compromisso da Gillette Venus em promover uma imagem positiva do corpo e a inspirar as mulheres a sentirem-me confiantes no seu corpo e escolhas, sejam estas quais forem. Estamos dedicados a fazer parte da rotina de auto cuidado das mulheres para que todas se sintam confiantes e bonitas na sua própria pele”, diz Margarida Nunes, brand manager de Gillette Venus, citada em comunicado.
Através da inclusão de várias influencers, a campanha da Gillette Venus desafia “a que todas se sintam bem na sua pele e com as suas decisões e se sintam confiantes para se expressam à sua maneira, seja esta qual for”, lê-se em nota de imprensa.
Assim, durante um dia de produção, várias criadoras de conteúdos digitais, que representam diferentes tipos de corpos, pele e idade, “colaboraram com a Gillette Venus para capturar a essência da diversidade feminina”, acrescenta-se.
Naquele que foi um trabalho desenvolvido pela equipa interna da Procter & Gamble (dona da Gillette), a campanha vai ser implementada no digital, mais concretamente nas páginas de Instagram e TikTok da marca em colaboração com as “Venus Girls”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.