Dazn garante direitos de transmissão da Premier League até 2028
A Dazn renovou os direitos de transmissão da Premier League até 2028. Além da transmissão dos jogos, aposta em resumos, programas dedicados, reportagens e entrevistas às figuras da competição.
A Dazn garantiu os direitos de transmissão da Premier League em Portugal e Espanha até 2028. Durante as próximas quatro épocas, os 380 jogos da competição são transmitidos em exclusivo na Dazn nos dois países ibéricos.
À transmissão dos jogos em direto e on demand, “os fãs de desporto poderão ainda assistir a resumos, programas dedicados, reportagens e entrevistas às figuras da Premier League“, adianta o canal em nota de imprensa.
“Desde 2022 que trabalhamos lado a lado com a Premier League e estamos entusiasmados por dar continuidade ao mesmo nas próximas quatro épocas. A Dazn continuará a assegurar na sua oferta o melhor do futebol europeu e esta renovação faz com que na próxima época os fãs de desporto possam desfrutar da Premier League, La Liga, Bundesliga e das três competições de clubes da UEFA com um único serviço“, diz Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Dazn Portugal, citado em comunicado.
Já Paul Molnar, chief media officer da Premier League, refere que a Premier League “está orgulhosa por prolongar a parceria de longa data com a Dazn até ao final da época 2027/28”. “A Dazn é um parceiro excecional, com um excelente historial ao serviço dos adeptos de desporto tanto em Portugal como em Espanha. Estamos entusiasmados por continuar com a Dazn como a casa da Premier League em ambos os mercados“, acrescenta.
A principal competição de futebol do Reino Unido arranca a 16 de agosto, com o confronto entre o Manchester United e o Fulham de Marco Silva. Entre as maiores equipas inglesas, o Arsenal joga depois contra o Wolves, enquanto o Liverpool vai ao estádio do recém-promovido Ipswich Town. Os campeões em título do Manchester City defrontam o Chelsea.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.