Adagietto cria estratégia de comunicação para a Fula e Oliveira da Serra
A estratégia visa "permitir consolidar o posicionamento de liderança das marcas no mercado, aproximando-as do consumidor, e destacando os principais pilares e momentos de inovação e desenvolvimento".
A Adagietto vai ser a responsável pela definição e implementação de uma estratégia de comunicação integrada de relações públicas, social media e marketing de influência para a Fula e a Oliveira da Serra, marcas do grupo Sovena.
O objetivo passa por “permitir consolidar o posicionamento de liderança das marcas no mercado, aproximando-as do consumidor, e destacando os principais pilares e momentos de inovação e desenvolvimento“, refere-se em nota de imprensa.
“O início da parceria com as marcas Fula e Oliveira da Serra prova que as marcas têm cada vez mais uma visão global da comunicação. A nossa ambição passará por comunicar de forma estratégica, mas também criativa, e sempre com o objetivo de gerar conversa em qualquer plataforma, seja na imprensa, nas redes sociais ou até em casa de cada família. E estamos muito contentes porque acreditamos que temos um ótimo parceiro para este percurso”, diz Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, citado em comunicado.
Já Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing da Sovena, refere a existência de “um grande sentimento de entusiasmo com a parceria com a Adagietto”. “Estamos expectantes com as ideias e projetos que podemos vir a desenvolver em conjunto”, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.