A Vaca que ri, Babybel e GoGo squeeZ unem-se à Disney e oferecem vários prémios
Entre os prémios do passatempo incluem-se mochilas, tote bags, cadernos ou estojos, bem como uma viagem à Disneyland Paris, com duas noites (três dias de acesso), fast pass e um voucher de 500 euros.
De forma a assinalar o regresso às aulas, A Vaca que ri, Babybel e GoGo squeeZ – marcas do grupo Bel – uniram-se à Disney com a campanha #CabeTudoNaMochila, com vários prémios, incluindo uma viagem à Disneyland Paris.
Pretendendo “ajudar a lidar com o turbilhão de emoções“, as marcas juntam-se às personagens da Pixar de forma a abordarem o tema, pelo que as embalagens dos produtos destas marcas vão contar com algumas das personagens favoritas dos mais pequenos, que os vão desafiar a descobrir e explorar as suas diferentes emoções.
“Através da leitura do QR Code, também disponível na embalagem, vai ser fácil mergulhar no universo do Nemo, Toy Story, Faísca McQueen, entre outros, através de jogos didáticos onde as personagens vão partilhar mensagens inspiradoras e dicas úteis para um regresso às aulas mais tranquilo, ajudando a normalizar as emoções e a transformar este momento num período de alegria e crescimento para as crianças”, explica-se em nota de imprensa.
“Estamos no coração das famílias, por isso, este ano, no regresso às aulas, queremos ter um papel ativo na educação emocional dos mais pequenos. Alegria, ansiedade, entusiasmo e tristeza são algumas das emoções que se podem viver nesta atura do ano. Ajudar a desmistificar e fazer compreender as crianças que todas elas são normais e válidas passou a ser uma missão das diferentes marcas”, diz Inês Santos, senior brand manager de A Vaca que ri e GoGo squeeZ, citada em comunicado.
“A nova campanha contribui assim para o desenvolvimento emocional dos mais novos, promovendo o seu bem-estar, resiliência e empatia em contexto escolar, para que seja um ano de sucesso a todos os níveis“, acrescenta.
Neste sentido, as marcas promovem ainda um passatempo, onde dão a possibilidade de se ganharem vários prémios como mochilas, tote bags, cadernos ou estojos. A Vaca que ri e a Babybel vão ainda sortear uma viagem à Disneyland Paris, numa experiência que incluiu duas noites, três dias de acesso direto a ambos os parques, fast pass e um voucher de 500 euros para restaurantes e lojas.
Os interessados em participar devem comprar um dos produtos elegíveis em campanha e submeter o talão em lanchesdosamigos.pt.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.