M Public Relations reforça equipa com Maria João Serra
“A vasta experiência da Maria João na área da saúde é uma mais-valia para a M Public Relations, que trabalha há vários anos importantes players neste setor", entende o CEO da agência, Daniel Vaz.
Maria João Serra é o mais recente reforço que chega à equipa da M Public Relations.“A vasta experiência da Maria João na área da saúde é uma mais-valia para a M Public Relations, que trabalha há vários anos importantes players neste setor. Além disso, as suas experiências tanto com clientes corporate como lifestyle serão fundamentais para a nossa forma transversal de atuação no mercado”, diz Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, citado em comunicado.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e pós-graduada em comunicação em saúde pública pela Universidade Católica Portuguesa, Maria João Serra iniciou o seu percurso profissional em 2009 como jornalista, tendo passado pelo Público e pelo Destak.
Em 2011 integrou a LPM, onde geriu diversos projetos na área da saúde, passando depois pela Creative Minds, com projetos na área da saúde e de lifestyle, e pela Atrevia, onde também trabalhou a área da saúde e fez parte de projetos corporate, de comunicação interna e crise.
Em julho, a M Public Relations também reforçou a direção. Adriano Nobre, diretor adjunto, passou a diretor-geral, Telma Martins subiu a diretora e Nuno Abreu integrou, também como diretor, a agência liderada por Daniel Vaz.
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Johnson & Johnson, Health Cluster Portugal, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da M Public Relations.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.