Mop ganha exclusivo da concessão de publicidade da rede Multibanco
Empresa liderada por Vasco Perestrelo fica com exclusivo da publicidade na rede Multibanco e ATM Express. "Com presença nos 22 distritos e em 307 concelhos, é a maior rede de ecrãs do país", assinala.
A Mop vai comercializar em exclusivo os espaços publicitários das caixas Multibanco, da SIBS, em todo o país. “A Rede Multibanco, com presença nos 22 distritos e em 307 concelhos, é a maior rede de ecrãs do país. Esta relação começa num momento único em que grande parte dos ATMs apresentam significativos desenvolvimentos tecnológicos efetuados pela SIBS que permitem adaptar este canal à realidade e aos desafios do meio digital, aponta Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
Para a comercialização deste novo suporte, até agora explorado pela Spectacolor, a empresa liderada por Vasco Perestrelo vai lançar uma plataforma de gestão de conteúdos, que permitirá a utilização de cada ecrã de forma individual ou agrupada, adianta a empresa.
“Esta é uma importante fase de mudança e modernidade na publicidade das caixas Multibanco. A parceria com a Mop permite que sejam percecionadas também como um canal de comunicação estratégico para marcas e empresas”, acrescenta, em comunicado antecipado ao +M, Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS.
“As caixas Multibanco garantem não só um alcance de milhares de pessoas mensalmente, mas também um potencial de crescimento e adaptação das campanhas muito elevado”, acrescenta o responsável.
A rede foi desenvolvida pela SIBS e lançada em 1985, em parceria com os bancos seus clientes. No final de 2016, a SIBS lançou a Rede ATM Express, mais vocacionada para novas localizações, nomeadamente em zonas turísticas, e agora também explorada pela Mop.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.