Grupo de luxo LVMH é patrocinador da Fórmula 1 durante 10 anos
Com a validade de uma década, o acordo engloba diversas marcas icónicas como Louis Vuitton, Moët Hennessy ou TAG Heuer, e tem início na próxima temporada, que começa em 2025.
A partir de 2025 a LVMH torna-se parceira global da Fórmula 1, num acordo que tem validade para os próximos 10 anos.
Num comunicado conjunto, a Fórmula 1 e o grupo LVMH descrevem esta parceria como um “acordo sem precedentes entre o líder mundial de luxo e o auge do automobilismo“, lançado num “momento de incrível popularidade contínua, relevância cultural e entusiasmo geral pela Fórmula 1 como uma ponte entre o desporto global e o entretenimento”.
“Com os valores de criatividade e excelência do Grupo LVMH e com a inovação e o alto desempenho da Fórmula 1, esta parceria vai reunir o melhor desses dois mundos e proporcionar experiências inigualáveis”, refere-se na mesma informação.
Com a validade de uma década, o acordo engloba diversas marcas icónicas como Louis Vuitton, Moët Hennessy ou TAG Heuer, e tem início na próxima temporada que começa em 2025, ano em que este desporto automobilístico celebra o seu 75º aniversário.
“As pessoas, a procura pela excelência e a paixão pela inovação estão no centro da atividade das nossas marcas e da Fórmula 1. No automobilismo, assim como na moda, na relojoaria ou nos vinhos e destilados, cada detalhe conta no caminho para o sucesso”, refere Bernard Arnault, chairman e CEO do grupo LVMH, citado em comunicado.
Já o presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, diz que este é um desporto “fundado na procura incessante pela excelência”, valor que está também no coração da LVMH, pelo que se sente “muito feliz” com o anúncio desta “parceria histórica”.
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