Vila operária de Campo de Ourique transformada em apartamentos de luxo
O empreendimento Vila Ourique tem apartamentos com valores que variam entre os 252 mil e os 576 mil euros. 60% dos imóveis já foram vendidos, revela ao ECO fonte oficial da promotora imobiliária.
Três edifícios antigos, localizados numa antiga vila operária em Campo de Ourique, vão ser transformados em 15 apartamentos e estúdios, com o preço médio do metro quadrado a valer 7.200 euros. O projeto da promotora imobiliária Mello RDC representa um investimento de quatro milhões de euros e deverá estar concluído em 2026.
Intitulado de Vila Ourique, o empreendimento é constituído por T0 com áreas que variam entre os 35 e 56 metros quadrados e apartamentos T1 com áreas de 51 a 80 metros quadrados. Contas feitas, um estúdio de 35 metros quadrados poderá custar 252 mil euros, enquanto um T1 de 80 metros quadrados custa 576 mil euros.
“Este é um projeto que muito nos orgulha, pensado para jovens ou para famílias que queiram investiram em imobiliário através do arrendamento. Localizando-se numa boa zona residencial, com imenso comércio, e próximo de edifícios de escritórios é também adequado para executivos que passam por Lisboa por curtas temporadas”, afirma António Ribeiro da Cunha, CEO da Mello RDC, citado em comunicado.
“Pretendemos que os nossos projetos respeitem a arquitetura original, valorizem a traça antiga e o contexto urbano em que estão inseridos. De resto, temos como foco principal o conforto e a sustentabilidade, que, aliás, devem ser duas das principais preocupações dos promotores imobiliários e também dos clientes, que são cada vez mais exigentes”, acrescenta António Ribeiro da Cunha.
Fonte do family office, com sede em Lisboa, revelou ao ECO/Local Online que 60% dos apartamentos já foram vendidos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Vila operária de Campo de Ourique transformada em apartamentos de luxo
{{ noCommentsLabel }}