Cerveja Coral lança rótulos florescentes de Halloween pela mão da ACNE
Os rótulos das garrafas foram impressos com tinta fotoluminescente, permitindo que estas brilhem no escuro. O lançamento desta edição especial de Halloween é apoiado através de uma campanha de mupis.
No âmbito do Halloween, a Coral – Empresa de Cervejas da Madeira lançou rótulos especiais e florescentes para as suas garrafas de cerveja preta (Coral Stout). A edição Coralloween teve a sua ideia desenvolvida pela ACNE, agência criativa da Deloitte.
Com ilustrações inspiradas na temática do Halloween e em elementos característicos da Madeira, os rótulos das garrafas foram impressos com tinta fotoluminescente, permitindo que estas brilhem no escuro. O lançamento desta edição especial de Halloween é apoiado através de uma campanha de mupis.
“A noite de Halloween tem vindo a ganhar força na Madeira: as pessoas aderem, apostam cada vez mais em disfarces originais e surpreendentes e, à noite, juntam-se em festas temáticas. A Coral, enquanto cerveja que melhor conhece os madeirenses, tem que os acompanhar e nunca deixar de os surpreender. Acredito que esta ideia o faz muito bem e vai ter um impacto muito positivo“, explica João Rodrigues, diretor de marketing da Empresa de Cervejas da Madeira, citado em comunicado.
Já Tiago Cruz, diretor criativo da ACNE, considera que com esta ideia, a Coral se assume “mais uma vez como a cerveja mais próxima dos madeirenses, com uma aposta contínua em surpreendê-los e proporcionar-lhes experiências originais”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.